terça-feira, 15 de novembro de 2011

DEBATE DA APOSENTADORIA NO RADIO E NA TV


Publicado no dia 1 de janeiro de 1900 às 0:00 por Toni Duarte.
DEBATE DA APOSENTADORIA NO RADIO E NA TV
O presidente da Agasp Brasil, Toni Duarte foi firme à defesa do projeto de lei 5227 durante a audiência publica realizada na ultima quarta-feira, 16, na Comissão de Finanças e Tributação. No final dos debates ele avaliou como positivo para a categoria garimpeira que espera que o Congresso nacional aprove o direito a aposentadoria a a pensão vitalícia. Veja matéria no vídeo a baixo. Mas de você quiser acompanhar a audiência publica com mais detalhe da defesa feita pelo presidente Toni Duarte é só clicar na sua “Radio Web Garimpeira” no botão ao topo da pagina.

Publicado no dia 1 de janeiro de 1900 às 0:00 por Toni Duarte.
A AGASP BRASIL ,TODO RECONHECIMENTO DA FAMILIA GARIMPEIRA
Caro Toni Duarte
                 
           Parabéns pela belíssima defesa em prol da classe garimpeira na audiência pública de ontem e também por tudo o mais que você tem feito por esta classe até agora tão marginalizada.
           Se algum dia for criada uma "Galeria dos Justos" com o nome dos "Benfeitores do Povo Garimpeiro" à semelhança do que existe hoje no Estado de Israel, lutaremos para que o teu nome faça parte desta lista, sendo um dos primeiros  a ser reverenciado por nós e pelas futuras gerações.   
           Se um monumento semelhante for erigido em Serra Pelada, queremos que pelo menos tenha a inscrição:  "Passou por aqui, Toni Duarte".
 
                                                   Um grande abraço
                                                            Dirceu Sponholz

Publicado no dia 1 de janeiro de 1900 às 0:00 por Toni Duarte.
MARIO GILBERTO ACUSA CAIXA ECONOMICA DE PROPINAGEM
O advogado Mario Gilberto Oliveira revelou bombasticamente durante a audiência publica realizada na quarta-feira passada pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados que um diretor da Caixa Econômica queria uma propina de R$ 8 milhões para ser distribuídos entre diretores da instituição financeira para que a mesma liberasse os mais de R$ 82 milhões valor apurado em 2002 devidos aos garimpeiros de Serra Pelada. Apesar de ter sido convidada a comparecer na audiência publica a direção da Caixa Econômica mandou dar um recado que não tinha nada haver com o que iria debater a Comissão de Finanças e Tributação. Agora o deputado Vicentinho Alves (PR-To) e o deputado Professor Sétimo (PMDN-MA) irão convocar a direção da famigerada Caixa para dar explicações na Comissão de Fiscalização e Controle. Acompanhe no vídeo o que disse Mario Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGASP agradece seu interesse!