quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AGASP BRASIL RECEBE MUITAS FILIAÇõES DE TODO O PAÍS


Publicado no dia 1 de janeiro de 1900 às 0:00 por Toni Duarte.
AGASP BRASIL RECEBE MUITAS FILIAÇõES DE TODO O PAÍS 

Muitos garimpeiros que estão se filiando junto a Agasp Brasil, estão se esquecendo de colocar o endereço que mora. É fundamental que o associado preencha o campo de endereço da ficha de filiação. Deve constar o nome da rua, numero da casa,bairro, cidade, estado e o CEP. Isto é muito importante para que o associado receba correspondências. Quem se esqueceu de colocar o endereço completo a onde mora basta mandar esses complementos através do email: contato@agaspbrasil.com.br. Alguns garimpeiros não sabe como fazer para acusar o pagamento de mensalidades e o pagamento da aquisição de carteiras. Pois bem ,basta nos mandar o comprovante através do email: contato@agaspbrasil.com.br. Não precisa escânear o documento. Basta escrever tudo o que tem no comprovante de operação do deposito feito em favor da agasp.O nosso programa “Conexão Garimpeira” que já é um sucesso no horário de 5:45 da manhã de segunda a sexta-feira pela Rádio 105,1 Difusora Sul FM da cidade de Imperatriz no Maranhão, agora pode também virar sucesso na Rádio Cidade FM de Codó- Maranhão. Entendimento neste sentido já começaram a ser feitos com os dirigentes da emissora. A nossa meta e colocar a nossa Rádio Web Garimpeira em conexão com 40 emissoras de rádio no Maranhão, três no Estado do Tocantins, três no Pará e uma emissora de rádio no Piauí.Quem não tiver computador para ouvir a “Rádio Garimpeira” vai poder ouvi-la através de importantes emissoras de rádio em cidades pólos com grande concentração de garimpeiros.

Publicado no dia 1 de janeiro de 1900 às 0:00 por Toni Duarte.
DNPM DO PARÁ FALA SOBRE A SITUAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE SERRA PELADA
O chefe do 5º Distrito do Departamento nacional de Produção Mineral – DNPM do Estado do Pará, o geólogo Every Aquino em entrevista exclusiva que será levada ao ar amanhã , quarta-feira pela Radio Web Garimpeira, disse que nos próximos dias o DNPM de Brasília estará publicando a nova portaria que regula a emissão0 de alvará de pesquisas para área em disponibilidade requeridas por cooperativas do Distrito Mineral de Serra Pelada. Alem da Cooperserrado e a Cooperativa da Cutia, o chefe do 5º Distrito do Pará afirmou que a Coopag também da na espera da publicação da Portaria pelo Ministério de Minas e Energia. A Cooperserrado requereu alvará de pesquisa e as outras duas requerem a Permissão de Lavra Garimpeira – PLG – para trabalharem em suas áreas. Every Aquino diz ainda na entrevista que a Coompro é a única que esta no rabo da fila por não ter encaminhado para o DNPM a documentação necessária conforme exige a legislação mineral. A partir de 6 horas desta quarta-feira você vai acompanhar o Conexão Garimpeira através da nossa Radio Web Garimpeira.

Publicado no dia 1 de janeiro de 1900 às 0:00 por Toni Duarte.
ASSISTA VIDEO DO ENCONTRO NO DNPM
Acompanhe pelo Canal Garimpeiro o encontro entre os dirigentes da parceria Coomigasp e Colossus e os técnicos do Departamento Nacional de Produção Mineral realizado em Brasília. A explanação feita pelo presidente da Colossus Minerals Inc, Vic Wall, sobre o projeto de Desenvolvimento Mineral de Serra Pelada na área dos 100 hectares, animou o diretor geral do DNPM, Miguel Nery Cedraz , sobre a importância dos trabalhos realizados nas pesquisas geológicas. Para assistir a reportagem basta clicar no vídeo do Canal Garimpeiro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGASP agradece seu interesse!