quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AMANHÃ, QUARTA, TEM PROGRAMA CONEXÃO GARIMPEIRA


Publicado no dia 1 de janeiro de 1900 às 0:00 por Toni Duarte.
AMANHÃ, QUARTA, TEM PROGRAMA CONEXÃO GARIMPEIRA 

Por questões técnicas o nosso programa Conexão Garimpeira não foi levado ao ar nesta terça-feira, 26 de maio através da Radio 105,1 Difusora Sul FM da cidade de Imperatriz / Maranhão. Amanhã nós vamos está no batente em cima das 5 horas e 45 minutos. Aamnhã nos vamos entrevistar o chefe do 5º Distrito do DNPM do Pará, Every Tomaz Aquino. Ele vai falar sobre a situação das outras cooperativas de Serra Pelada. Aguardem.

Publicado no dia 1 de janeiro de 1900 às 0:00 por Toni Duarte.
A COOMPRO NO RABO DA FILA
O programa "Conexão Garimpeira" de hoje o qual você já pode ouvir através da nossa "Radio Web Garimpeira", alem de muitas informações, traz uma entrevista exclusiva com o chefe do 5º Distrito do DNPM do Estado do Pará, Every Tomaz Aquino. Ele fala sobre a situação das cooperativas de Serra Pelada junto aquele órgão. Every Aquino lamentou que a Coompro é a única cooperativa que não avançou no seu processo de liberação de sua PLG e se encontra no rabo da fila. A Coompro seria uma grande cooperativa se a diretoria do Otacílio fosse mais responsável com os interesses da sociedade. Existem duas formas para resolver essa questão. A primeira é exigir que Otacílio cumpra com a sua obrigação de presidente ou deixe o comando da mesma. A segunda é a sociedade deixar de pagar a cooperativa até que tudo entre nos eixos. Como filiado da Coompro que sou e como Otacílio já disse que a cooperativa é propriedade dele e niguém mete o dedo, simplesmente não pago mais um tostão furado.Que façam o mesmo.

Publicado no dia 1 de janeiro de 1900 às 0:00 por Toni Duarte.
SENADO VAI DEBATER MINERAÇÃO
A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado realizará debate sobre o panorama da mineração no Brasil e os marcos regulatórios do setor. Requerimento propondo o debate, de autoria do senador Gilvan Borges (PMDB-AP), foi aprovado ontem pela Comissão. Falta apenas marcar a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGASP agradece seu interesse!